Como base para minha Mandala utilizei a palavra CRESCIMENTO, hoje é o que representa a minha vida tanto pessoal quanto profissional. A cor VERDE significa ESPERANÇA, pois na vida a esperança é o que tem que prevalecer.
Sinto-me: FELIZ , por esta no curso que realmente me identifico.
Acredito em: DEUS, criador do mundo e capaz de realizar maravilhas em minha vida.
Aceito: OPINIÕES, acredito que opiniões são sempre bem vindas, e muitas nos fazem crescer.
Meu foco: CONTRIBUIR PARA UMA MELHOR EDUCAÇÃO, pois como educadora pretendo fazer um ótimo trabalho, dar o melhor de mim, e contribuir para mudança do País, a partir da educação.
Meu projeto é: CRESCER PESSOALMENTE E PROFISSIONALMENTE, para assim atingir a minha estabilidade.
Quero expressar: ALEGRIAS, pois o mundo precisa de pessoas positivas, que ao verem as coisas ruins da vida, pensem na mudança, tenham coragem para fazer diferente e realizar o melhor.
Camila Amorim Tenório Cavalcante :)
A palavra escolhida no centro foi FÊNIX, e a cor ROXA, a primeira por me identificar comigo por ser um pássaro, pois adoro voar sobre novas idéias e por sempre renascer das cinza ainda mais forte, e em várias situações, às vezes boa ou ruim fico cada vez mais com vontade de superá-las e me dedicando com minha força de vontade para que se concretize. A cor, é um apego desde criança, sempre foi minha cor preferida.
SINTO-ME: FELIZ, por estar a cada dia que passa me superando, por ter minha família às vezes perto e às vezes longe, e meu companheiro que me incentiva em meus objetivos de vida, e sonhos e sinto-me feliz por mim mesma por ser guerreira e acreditar que cada dia que passa, eu consigo conquistar o que desejo.
ACREDITO EM: UMA FORÇA SUPERIOR A TODOS NÓS, que está presente em todos os momentos, sejam bons ou ruins, atraindo em diversas situações, sensações, sentimentos, como algo positivo ou negativo para nossa vida.
MEU FOCO: MANTER O EQUILIBRIO ENTRE A EMOÇÃO E A RAZÃO, pois acredito muito nessa força acima citada, e mantendo um equilíbrio, não permitimos que as emoções nos dominem de maneira negativa e a razão também,tornado-nos pessoas cruéis, ou seja, quando não temos o domínio das emoções seremos sempre fracos, derrotados, pois não vamos está utilizando o pensamento racional para separar os fatos e assim também acontece com a razão, se levarmos sempre tudo ao “pé da letra”, de maneira fria, deixaremos de lado sensações e sentimentos bons, como a compaixão, a solidariedade, o perdão, portanto tento sempre manter esse dois lados opostos em equilíbrio, assim estarei contribuindo de maneira harmônica para com meus objetivos, que um deles é ser uma excelente profissional.
Jizui Rafaella Constantino Castro de Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário